Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

POR QUE OTIMIZAR A PRODUÇÃO DE MASSA E RECHEIO ?

POR QUE OTIMIZAR A PRODUÇÃO DE MASSA E RECHEIO É TÃO IMPORTANTE?

Quem começa a trabalhar com a venda de salgados percebe logo o quanto esse é um segmento com bastante trabalho — mas também muito lucro!

São vários os processos necessários para conseguir produzir salgados gostosos e, assim, conquistar cada dia mais clientes. 

Por isso, otimizar a produção de massa e recheio é fundamental para facilitar a fabricação desses produtos. Quer saber os outros benefícios que essa otimização traz? Então continue neste post.

bralyx.com

 

AS ETAPAS DA PRODUÇÃO DE SALGADOS

A venda de salgados é um ramo de atuação que traz ao empreendedor diversos campos a serem explorados. 

Quem opta em investir nessa atividade pode vender seus salgados para festas de aniversário, casamento, eventos corporativos, feiras, buffets, entre muitas outras opções, e todas trazem alto rendimento financeiro.

Porém, a produção de salgados quando efetuada manualmente, pode comprometer esse lucro, além de se tornar extremamente trabalhosa.

Para conseguir fazer salgados perfeitos para os seus clientes você precisa escolher os melhores ingredientes, fazer a pesagem de todos os itens para que o sabor dos salgados fique exatamente igual, preparar a massa e o recheio, moldar todos os salgados, empanar, fritar para venda ou congelar.

Ou seja, são muitas etapas, que quando feitas sem ajuda de equipamentos e máquinas adequadas podem comprometer a qualidade dos seus produtos.

Por tudo isso, fazer uso da máquina de salgados, masseiras e até empanadeiras é fundamental para manter o padrão dos seus produtos, atraindo e fidelizando seus clientes.

VANTAGENS AO OTIMIZAR A PRODUÇÃO DE MASSA E RECHEIO

Certamente, uma das principais vantagens obtidas ao otimizar a produção de massa e recheio é o aumento da produção de salgados.

Com o auxílio de masseiras é possível produzir massas e recheios em quantidades muito maiores que as produzidas manualmente. Além desse importante benefício, a otimização dessa etapa da fabricação de salgados também contribui para:

  • manter a qualidade dos salgados, já que tudo será produzido de maneira uniforme, mantendo o sabor e a textura ideal;
  • garantir a entrega dos pedidos, mesmo os maiores e mais numerosos;
  • reduzir custos com contratação de pessoal;
  • reduzir custos devido ao desperdício de matéria-prima;
  • dminuir o tempo gasto na produção;
  • evitar risco de contaminação, mantendo a higiene exigida na produção de alimentos, pois o contato manual com o produto é mínimo;
  • aumentar os lucros por conta do aumento da produção.

Além de tudo isso, o uso de masseiras para otimizar a produção de recheios permite desfiar o frango de maneira mais rápida e eficiente. Se considerar que essa é uma das etapas mais minuciosa na produção de coxinhas — o carro chefe na venda de salgados — o uso desse equipamento já traz uma vantagem e tanto para o seu negócio!

Para ter sucesso em um negócio de venda de salgados, muitas vezes ter o melhor tempero não é suficiente. Produzir salgados padronizados, que mantenham a mesma qualidade e sabor na massa e no recheio, independentemente da quantidade a ser produzida, com certeza são pontos que conquistam e ajudam a manter os clientes.

Otimizar a produção de massa e recheio permite aumentar a quantidade de salgados que você consegue produzir diariamente. Por consequência, consegue atender mais pedidos, aumentando cada vez mais os seus lucros!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Publicado em: 24/01/2019

Símbolo