Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

FALANDO MAIS SOBRE RECHEIO DE SALGADOS

FALANDO MAIS SOBRE RECHEIO DE SALGADOS

Tem coisa mais gostosa que morder um salgado e descobrir que ele está repleto de recheio? Huumm... Acho que não, concorda?

Para salgados de qualidade — e que conquistem o público — é preciso dar atenção à quantidade de recheio, ao sabor, e às possibilidades de combinações. Esses são pontos fundamentais que podem fazer toda a diferença na hora de conquistar clientes e ajudar a sua empresa a crescer.

Quer saber mais sobre esse item tão importante do seu produto? Continue a leitura deste post e descubra como conquistar até os mais exigentes paladares!

 bralyx.com

 

A IMPORTÂNCIA DO RECHEIO NOS SALGADOS

Quando uma pessoa compra um salgado, diversos aspectos definem se ele é um bom produto ou não — inclusive, determinando se ela voltará a comprar daquela marca depois. Alguns deles são: aparência, crocância, tamanho, sabor, quantidade de massa e: RECHEIO!

Assim, para não correr o risco de perder clientes, é fundamental que você dê atenção a esse item que não é visto logo ‘de cara’ pelo cliente, mas que faz toda a diferença depois da primeira mordida. Afinal, sabemos que você prepara tudo com tanto carinho, não vai querer errar bem nesse ponto, não é?

O recheio é que determina a variedade dos produtos que oferece a seus clientes. Pense com a gente: você trabalha com a venda de coxinhas, por exemplo. De modo geral, quando pensamos nesse salgado, já imaginamos um recheio de frango bem temperado.

Agora, se você tiver coxinha de frango com requeijão, coxinha de carne seca, coxinha de presunto e queijo, por exemplo, concorda que seus clientes terão mais opções de produtos para escolher?

Oferecer variados tipos de salgados, e com diferentes recheios, é o que permite atingir mais público e, com isso, aumentar as vendas. Ou seja, o recheio é a peça chave dessa variedade.

 

PRODUZINDO O RECHEIO DO SEU SALGADO

E COMO DESFIAR O FRANGO?

Um dos principais gargalos para a produção de salgados e o cozimento

Com a masseira para salgados você pode fazer as mais variadas receitas de coxinhas e outros salgados (com massa a base de farinha, batata, mandioca) recheados de frango, carne ou legumes/ vegetais, tudo preparado com muita praticidade e higiene! E ainda: a masseira para salgados também é perfeita para desfiar o frango, uma etapas mais demoradas do mais famoso recheio de coxinhas. 

Você pode achar que ao produzir a massa e o recheio em uma masseira para salgados sua receita poderá perder a característica ou sabor, mas isto é um engano! Caso você modele e recheie o seu salgados em máquina, em alguns casos, pode ser necessário algum ajuste na textura, mas nada altere seu sabor original. Já a masseira não irá alterar em nada o gosto final de sua receita.

 bralyx.com

TIPOS DE RECHEIOS

Agora que você sabe o quanto o recheio tem peso nos salgados que fabrica, saiba que as possibilidades de sabores e combinações são, praticamente, infinitas. Nesse ponto, sua criatividade é o limite.

Outro fator que você pode ter como parâmetro na hora de definir os recheios dos seus salgados é o público que pretende alcançar, além do gosto dos clientes, claro.

Para um público vegano, por exemplo, você pode oferecer salgados recheados com espinafre com ricota vegana ou, ainda, ricota vegana com palmito, por exemplo.

Quer testar uma nova combinação? Sem problemas! Faça alguns salgados com o novo recheio que criou e veja como os clientes recebem essa opção. Se der certo, é mais um diferencial que a sua empresa terá, saindo na frente dos demais concorrentes.

Mas como foi dito, as possibilidades de sabores são inúmeras. Veja, agora, algumas para lhe inspirar:

  • dois queijos;
  • legumes;
  • queijo chedar e bacon;
  • pernil desfiado;
  • frango com queijo chedar;
  • carne louca;
  • palmito;
  • bacalhau;
  • atum, entre outros.

Vale lembrar também que as opções de recheios não se limitam às coxinhas. Todos os salgados podem receber recheios variados e aumentar ainda mais as opções de produtos no cardápio da sua empresa.

Além disso, salgados com duplo recheio — que são facilmente produzidos com o auxílio da máquina de salgados — multiplicam as possibilidades, trazendo muito mais sabor!

O recheio dos salgados é parte fundamental da fabricação dos seus produtos. Responsáveis pela diversidade de itens que oferece aos clientes, dar atenção especial a ele é um dos pontos que colabora para o verdadeiro sucesso do seu negócio.

E você, já criou algum recheio especial?

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Publicado em: 14/01/2020

FALE COM A GENTE!

Símbolo
Whatsapp Bralyx Whatsapp Bralyx