Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

DIVERSIFIQUE SEUS PRODUTOS EM VÁRIOS FORMATOS

DIVERSIFIQUE SEUS PRODUTOS COM OS MOLDES NA MÁQUINA DE FAZER SALGADOS

Quando se fala em trabalhar com a venda de salgados, com certeza, a primeira ideia que vem à sua mente são as coxinhas. Mas você sabia que uma máquina de fazer salgados pode fabricar muito mais que somente esse produto?

Uma forma de diversificar a fabricação é trocando os moldes e bicos da máquina de fazer salgados. Com isso, você terá diferentes opções para oferecer a seus clientes, aumentando ainda mais as vendas.

Quer saber mais? Então descubra agora todas as variedades de produtos que você pode produzir com esse equipamento e se surpreenda!

bralyx.com

 

MÁQUINA DE FAZER SALGADOS: VANTAGENS E FACILIDADES

A venda de salgados é um negócio promissor e que se expande cada dia mais. O público que você pode atender vendendo salgados vai desde uma loja de salgados, pequenas festas e comemorações domésticas, até grandes buffets e eventos corporativos. É possível atender pessoas de diversas áreas e receber encomendas das mais diversas quantidades, em todos os cenários uma coisa é certa, quanto mais variado e atrativo for seu cardápio, maiores e melhores serão suas vendas!

Investir em uma máquina de fazer salgados pode ser um passo importante para o sucesso do seu negócio. Com a utilização desse equipamento você consegue, de forma simples, diversificar seu cardápio e também padronizar a fabricação dos produtos, garantindo que o tamanho e a quantidade de recheio permaneçam iguais em todos eles, independentemente da quantidade que produza.

Com uma máquina de fazer salgados é possível fabricar muito além das tradicionais coxinhas, você pode também produzir kibe, pão de queijo, bolinhos dos mais variados recheios e muitas outras receitas, basta usar sua imaginação e saber como extrair o melhor de sua máquina!

FORMATOS NA MÁQUINA DE SALGADOS: DIVERSIDADE DE PRODUTOS

As máquinas de fazer salgados da linha Maxiform da Bralyx saem de fábrica com os quatro moldes que as permitem produzir cinco formatos diferentes: gota, bolinha, croquete, duas pontas e travesseiro. Cada uma delas tem sua capacidade de produção que varia entre 2.000 a 19.000 produtos por hora, dependendo do modelo. São uma grande ajuda na produção para você nunca mais ter que perder um grande pedido, porém sem perder a qualidade de sua fabricação.

Com esta variedade de formatos é possível fabricar uma enorme gama de produtos para diversificar seu cardápio sem sofrimento! Confira aqui algumas sugestões de produtos que podem ser fabricados com cada um dos formatos:

Gota

  • Coxinha de frango
  • Bolinho de arroz (arancine)
  • Coxinha de jaca

Bolinha

  • Bolinha de queijo / calabresa / presunto
  • Nhoque e Nhoque recheado
  • Almondega
  • Brigadeiro e outros docinhos
  • Pão de Queijo
  • Empada
  • Broa
  • Cookies recheados

Croquete (usando o molde bolinha)

  • Cigarrete
  • Polenta recheada
  • Bolinho de feijoada

Duas Pontas

  • Kibe
  • Bolinho de Mandioca / Carne / Bacalhau

Travesseiro Travesseirinho de Milho

  • Travesseiro de Presunto e Queijo

Como você pôde ver até agora, utilizar uma máquina de fazer salgados em seu negócio traz inúmeras vantagens, como o aumento e a variedade em sua produção. Com apenas uma máquina, é possível montar um cardápio diversificado com recheios e formatos diferentes. As máquinas também oferecem ao simples toque de um botão a variação de tamanhos em seus produtos, eles podem ser fabricados em tamanhos distintos, tais como:

  • 7g: tamanho “pipoquinha” ou para salgados no copo (este tamanho só é possível ser feito em máquina);
  • 15 a 20g: salgados tamanho festa;
  • 180g: salgados tamanho lanchonete.

ACESSÓRIOS E OPCIONAIS PARA AS MÁQUINA DE SALGADOS BRALYX

Além de todas as vantagens já mencionadas de ter uma máquina de fazer salgados auxiliando na sua produção, as máquinas da linha Maxiform da Bralyx possuem ainda diversos opcionais para que sua produção possa ser ainda mais diversificada e personalizada, do jeitinho que a sua criatividade permitir.

Os três acessórios mais conhecidos são para produção de churros, rissole e enroladinho de salsicha, porém existem muitos outros que permitem você variar ainda mais, como o corte reto para a produção de broas, o corte triangular para bolinho de bacalhau e o formato pitanga, super lançamento (EXCLUSIVIDADE Bralyx) que chega para surpreender o mercado e pode ser trabalhado com os recheios que quiser. Que tal diferenciar ainda mais e ser um dos primeiros a ter salgados neste novo modelo na sua região?

Não bastassem essas particularidades, algumas das máquinas New Maxiform são preparadas para fazer produtos duplo recheio, porém o grande diferencial desta linha “New” é que os outros modelos também podem se tornar duplo recheio (opcional) e passar a produzir, além dos salgados tradicionais, coxinha de frango com catupiry e bolinho de calabresa com requeijão, por exemplo. Além disso as máquinas com sistema duplo recheio da Bralyx podem também trabalhar outros opcionais que “brincam” com o visual do produto, sendo possível fazer produtos com duas cores (como biscoito com massa de chocolate e massa de baunilha) ou listrados, que podem dar um ar ainda mais diversificado em sua produção.

Não está satisfeito e quer inovar ainda mais? Que tal produzir grissini, salgados até 210gr, hambúrguer recheado, barrinhas de frutas e goiabinhas? Tudo isso é possível ser feito com os opcionais para as máquinas Maxiform da Bralyx. Com apenas alguns ajustes você produz uma grande variedade de salgados e de maneira rápida e econômica.

Usando as ideias que sugerimos, você conseguirá alcançar os mais variados paladares e conquistar ainda mais clientes. Seja criativo, inove em suas massas e recheios, some seu talento às facilidades que as máquinas de fazer salgados Bralyx oferecem e tenha a receita de sucesso para o seu negócio!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo