Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO SALGADOS PELA INTERNET?

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO SALGADOS PELA INTERNET?

Hoje, a internet está em tudo. Os mais variados produtos e serviços podem ser comprados através dessa ferramenta. Até mesmo os salgados que você fabrica aí, com tanto carinho.

Nunca havia pensando nessa forma de vender os seus produtos? Então saiba que essa é uma oportunidade excelente, com grandes margens de lucro — especialmente para quem ainda não dispõe, ou não tem interesse, em montar uma loja física, por exemplo.

Quer saber mais sobre isso? Descubra agora neste post.

bralyx.com

 

VENDA DE SALGADOS PELA INTERNET: POR ONDE COMEÇAR?

Uma coisa é certa, sempre que você precisa de um produto ou serviço uma das primeiras coisas que faz é pesquisar na internet, não é?

Da mesma forma agem as pessoas que procuram por salgados e doces, seja para uma pequena reunião em casa, seja para um grande evento.

Justamente por isso, ter presença no mundo digital é tão importante para o crescimento do seu negócio de venda de salgados. E isso não se resume apenas na divulgação da sua marca: toda a venda pode ser feita via internet, dispensando a necessidade de um espaço físico para atender os seus clientes.

Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro vendendo salgados pela internet. Veja como começar.

Utilize as redes sociais

Não há quem não tenha alguma rede social. Seja Facebook, Instagram ou Twitter, sempre estamos conectados em alguma delas para compartilhar momentos pessoais, ou até mesmo para ficar por dentro de notícias e novidades. Com isso, essas ferramentas podem ser um excelente início para as suas vendas de salgados via internet. 

Crie perfis para a sua empresa nessas redes. Tenha uma logomarca personalizada, indique o número de telefone para fazer os pedidos, e comece a postar fotos dos seus salgados, bem como promoções, ou até mesmo dicas para os seus clientes.

Lembre-se sempre de dar atenção ao público que interage em suas redes sociais, respondendo às dúvidas de maneira profissional, e o mais breve possível.

Esse cuidado é um grande diferencial para a sua empresa e ajuda, inclusive, que suas postagens sejam compartilhadas e cheguem a mais pessoas.

Crie seu próprio site

Que tal ir um pouco além e criar um site para a sua empresa? Além de deixar tudo ainda mais profissional, aumentando a credibilidade da sua marca, com a criação de um site é possível especificar melhor os salgados e doces que fabrica, podendo até ter uma página exclusiva para cada um deles.

Dependendo do valor disponível para esse investimento é possível até criar um site que permita que toda a venda seja feita por ele. Ou seja, o cliente acessa a página da sua empresa, escolhe os salgados que deseja comprar, a quantidade, indica o endereço, a forma de pagamento, e finaliza o pedido. Tudo ao alcance de um clique.

Não dispõe de tanto para um projeto como esse? Sem problemas! Mesmo um site mais simples é o suficiente para que a sua marca e os seus salgados se tornem cada vez mais conhecidos. 

Descobrir como ganhar dinheiro vendendo salgados pela internet realmente é uma excelente opção para quem trabalha nesse ramo. Porém, vale lembrar que vendas desse tipo envolve também questões como a logística de entrega dos produtos, que tem extrema importância para que seus clientes recebam salgados sempre frescos e saborosos. 

Por isso, você pode começar vendendo salgados pela internet entre grupos de amigos no WhatsApp, por exemplo. Já pelas redes sociais e site, você pode iniciar atendendo uma região mais próxima de onde fabrica os salgados.

Depois, conforme o número de pedidos for aumentando, aumente a área de atendimento. Com a ajuda das máquinas de salgados para dar conta de toda a produção, e com aquele tempero que só você sabe fazer, certamente, essa forma de venda será um verdadeiro sucesso!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo