Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

COXINHA, QUIBE, RISOLE. EM QUE TIPO DE SALGADO INVESTIR ?

COXINHA, QUIBE, RISOLE. EM QUE TIPO DE SALGADO INVESTIR MAIS?

Que trabalhar com a venda de salgados é um negócio muito lucrativo e promissor, isso não é mais novidade. Até quem está começando agora nesse ramo já percebeu quantas possibilidades de venda existem, e como há cada vez mais público nesse setor.

Mas talvez ainda reste uma dúvida: entre tantas opções de produtos, em qual salgado investir mais para vender melhor?
Neste post vamos responder essa questão dando todas as dicas se é válido, ou não, direcionar sua produção de salgados para aumentar suas vendas. Acompanhe!

bralyx.com

 

QUAIS SALGADOS PODEM SER OFERECIDOS AOS CLIENTES?

Uma — entre as inúmeras — vantagens de trabalhar com as máquinas de salgados Bralyx é que você não se limita a produzir apenas um produto. 

Isso mesmo! Ao contrário do que muitos ainda pensam as máquinas de salgados não se resumem apenas à fabricação de coxinhas. Com uma única máquina é possível fazer diferentes tipos de salgado, e até doces, com diversos tamanhos e formatos. 

Outra vantagem de utilizar a máquina de salgados Bralyx na hora de fabricar seus produtos é que eles terão o mesmo padrão, com a quantidade de massa e de recheio ideais. Esses pontos contribuem para que você fabrique salgados e doces perfeitos, agradando cada vez mais clientes.

Se a máquina não se limita apenas a fabricar coxinhas, quais os outros produtos que podem ser feitos com ela? A resposta é simples: muitos! Veja agora alguns exemplos de salgados que podem fazer parte do cardápio da sua empresa, permitindo que você alcance cada vez mais público e aumente as suas vendas:

  • bolinha de queijo;
  • bolinha de presunto;
  • bolinho e pastel de bacalhau;
  • bolinho de feijoada;
  • croquete;
  • empada;
  • quibe;
  • polenta recheada;
  • risoles.

Essas são apenas algumas das dezenas de opções de salgados que você tem para oferecer a seus clientes, porque somado a tudo isso você ainda pode incluir as variações de massas e recheios. Assim, o leque de possibilidades fica ainda maior.

As coxinhas, por exemplo, podem receber diversos recheios, inclusive duplos. Olha só algumas sugestões:

  • carne seca;
  • carne seca com catupiry;
  • palmito;
  • carne desfiada com queijo;
  • estrogonofe;
  • peru;
  • bacalhau.

Todos esses recheios podem ser usados também nos outros salgados fabricados com a máquina da Bralyx. Além disso, você pode conquistar novos clientes se fabricar produtos gourmets, veganos, ou vegetarianos, por exemplo. Imaginou o quanto você pode produzir, e lucrar dessa maneira?

EM QUAL SALGADO INVESTIR MAIS?

Afinal, com todas essas opções, em qual salgado investir mais para aumentar as vendas? Uma coisa é certa: a coxinha realmente é uma paixão nacional, a queridinha de todos, mas nem por isso você precisa trabalhar apenas com ela, mesmo porque ter diversidade de produtos é a chave para conquistar cada dia mais consumidores.

Existem algumas maneiras de descobrir qual tipo de salgado seu público têm mais interesse e, como base nessa informação, decidir se vale a pena ou não investir em um determinado produto.

Pesquisar

Para não ficar no “achismo” e depois descobrir que “achou” errado, perdendo tempo e até dinheiro, você pode fazer uma pesquisa direta com seus clientes, com perguntas simples e direcionadas, tais como:

- Que tipo de salgado você mais gosta?
- Você prefere os salgados tradicionais ou os diferentes?
- Qual novidade você gostaria de experimentar?

Essa pesquisa pode ser feita diretamente em sua loja (caso trabalhe dessa forma); através das redes sociais da sua marca; ou ainda por e-mail. 

Uma boa ferramenta para pesquisas é o Survey Monkey. Com ele você consegue montar facilmente seu questionário, além de fazer a análise das respostas recebidas de maneira bem prática.

Conhecer melhor os clientes

Outra opção para saber se vale a pena direcionar sua produção é conhecer bem o seu público. Uma forma de fazer isso é produzindo algumas fornadas de variados salgados, e ver qual deles os seus clientes compram mais. 

Já quem trabalha atendendo buffets, pode perguntar a eles qual salgado tem mais saída nas festas, por exemplo. Assim, se optar em direcionar a produção para o produto que mais agrada o público daquele local, consegue também evitar o desperdício de matéria-prima.

Mas como dissemos anteriormente, ter variados produtos em seu cardápio, sem dúvidas, ainda é a melhor opção para alavancar as suas vendas. Mais importante do que saber em qual salgado investir é entender que quando se tem uma oferta maior de produtos as chances de agradar variados paladares aumentam, além de ser um grande diferencial perante seus concorrentes. Por isso, diversifique, traga sempre novidades, inove, e boas vendas!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo