Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

CONHEÇA O CONCEITO “GRAB AND GO” E AUMENTE AS SUAS VENDAS

CONHEÇA O CONCEITO “GRAB AND GO” E AUMENTE AS SUAS VENDAS

Hoje em dia, as pessoas já não dispõem mais de tanto tempo para fazer suas refeições, especialmente aquelas que têm uma rotina corrida que envolve afazeres particulares e profissionais.

Pensando em atender esse público criou-se o conceito “Grab and Go”. Ainda não ouviu falar dele? Pois saiba que essa é uma excelente oportunidade de negócio, especialmente para empreendedores como você, que já trabalha ou pretende começar com a venda de salgados.

Descubra agora essa nova forma de venda para os seus produtos, e aumente ainda mais os seus lucros.

bralyx.com

 

O QUE É O CONCEITO GRAB AND GO

Como o próprio nome sugere, o conceito Grab and Go que, traduzido literalmente seria “pegue e leve” nada mais é do que oferecer aos clientes uma forma rápida de escolher o produto que deseja consumir, pagar e sair do estabelecimento.

Ainda pouco conhecido no Brasil, o conceito Grab and Go é muito popular e rentável nos Estados Unidos, onde ganhou forças justamente devido a mudança de hábitos da população, sempre apressados para resolver todas as questões e compromissos do dia.

O Grab and Go é um estilo de serviço em que o cliente pode entrar no local, escolher o que deseja consumir, pegar ele mesmo, pagar, e levar para comer. Ou seja, como um autosserviço onde, ao invés de cardápios para escolha dos salgados, por exemplo, os produtos ficam dispostos de maneira que dê aos clientes fácil acesso e rapidez na sua decisão de compra.

COMO APLICAR O CONCEITO GRAB AND GO NA VENDA DE SALGADOS

O Grab and Go se tornou uma ótima oportunidade de negócio para pessoas que trabalham com a venda de salgados justamente por seu um conceito pouco difundido por aqui. Assim, as chances de obter sucesso com esse empreendimento aumentam ainda mais, já que quase não há concorrentes atuando dessa forma.

Outra vantagem em aplicar esse conceito à venda de salgados e doces é que, esses produtos por si só, já colaboram para uma refeição rápida e prática, dispensando o uso de talheres ou outros utensílios, o que facilita seu consumo.

Se interessou? Então veja algumas dicas de como transformar a sua venda de salgados em um negócio estilo Grab and Go:

  • escolha um local com grande fluxo de pessoas, especialmente centros comerciais, próximos a escritórios e faculdades, ou seja, locais onde as pessoas circulam rapidamente durante o dia;
  • escolha embalagens funcionais e práticas, que facilitem o consumo dos salgados e doces;
  • disponha os produtos de forma que facilite o acesso dos clientes, e que também permita que eles vejam todos os tipos de salgados e doces que você oferece.

A facilidade que as máquinas de salgados trazem para produzir grandes quantidades de produtos, mantendo o padrão de todos eles, colabora ainda mais para a implantação do sistema Grab and Go.

Por seu um modelo de comércio em que sua principal característica é a agilidade com que o cliente entra, escolhe o produto, paga e sai, ficar um longo período esperando para produção dos salgados compromete drasticamente essa dinâmica, fazendo com que sua ideia principal deixe de existir. Por conta disso, ter o apoio de apoio de máquinas de salgados e doces é fundamental para o sucesso do seu negócio.

O conceito Grab and Go é uma excelente oportunidade para diferenciar a sua venda de salgados dos demais concorrentes. Além disso, ao aplicar uma dinâmica como essa as chances de fidelizar seus clientes aumentam ainda mais. Afinal, quem não quer ter acesso a produtos saborosos, bem-feitos, com qualidade e sem perder tempo para isso? 

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Publicado em: 23/09/2019

FALE COM A GENTE!