Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

3 DICAS DE GESTÃO PARA TER UM NEGÓCIO DE SUCESSO

3 DICAS DE GESTÃO PARA TER UM NEGÓCIO DE SUCESSO

Todas as pessoas que iniciam um negócio próprio têm um objetivo comum: fazer com que ele dê certo e se torne um verdadeiro sucesso. Com a venda de doces e salgados isso não é diferente.

Mas os bons resultados não vêm apenas do sabor maravilhoso dos produtos que você faz. Saber administrar sua empresa e ter uma gestão eficiente é fundamental.

Por isso, separamos 3 dicas que vão ajudar bastante nessa questão. Descubra agora quais são e expanda ainda mais o seu negócio de venda de doces e salgados.

 bralyx.com

 

1 - DEFINA SEU PÚBLICO-ALVO

Você sabe o que quer vender, mas sabe para quem vender? A pergunta pode parecer até um pouco sem sentido, afinal, quem não gosta de doces e salgados bem-feitos e saborosos, não é?

Quando falamos de público-alvo estamos nos referindo àquele cliente ideal para o seu negócio, ou seja, aquele que, certamente, comprará os seus produtos.

Quem trabalha com salgados e doces sabe que esse é um segmento com diversas possibilidades de venda. Seus produtos podem ser oferecidos para clientes diretos, buffets, casas de festas, comércios locais, empresas, escolas, entre muitos outros.

Além disso, você pode tanto trabalhar com um público mais genérico, como optar por um em particular, como veganos, vegetarianos, intolerantes à lactose ou a glúten.

Escolha o público que mais tem a ver com você, aquele que tem certeza que vai adorar seus produtos e comece o trabalho! A vantagem de saber quais clientes quer alcançar é que seus esforços serão direcionados e isso aumenta — muito — a probabilidade de venda.

 

2 - DIVERSIFIQUE A OFERTA DE PRODUTOS

Quanto mais opções de salgados e doces você oferecer aos clientes, maiores as chances deles comprarem mais e mais.

Um cardápio diversificado está entre os grandes segredos para um negócio de sucesso.

Por isso, saia do tradicional — coxinha e brigadeiro, por exemplo — e traga para seu público novidades que incluem combinação de novos sabores, formatos, entre diversas outras possibilidades. Sua imaginação será o limite!

Quer uma dica extra? A maneira mais prática de conseguir diversificar essa oferta de produtos é com o auxílio da máquina de salgados.

Com ela, você consegue fabricar doces e salgados com tamanhos e gramaturas variados, incluindo a possibilidade de duplo recheio para os salgados, o que amplia ainda mais as possibilidades de produtos que você pode colocar no cardápio da sua empresa.

 

3 - PREZE PELA QUALIDADE

A qualidade dos doces e salgados que oferece aos clientes não se limita ao sabor ou a vender produtos frescos. Quando pensamos nisso, é preciso ir um pouco mais além.

Para chegar a um excelente produto final os fornecedores de matéria-prima e o estoque da sua empresa devem fazer parte do processo.

Comprar os produtos base para a fabricação de doces e salgados de marcas conhecidas, ou de fornecedores sérios, garante que você esteja adquirindo itens que não comprometerão o resultado dos produtos, tais como mudança na textura ou no sabor.

Já um estoque bem organizado evita diversos problemas: desde produtos vencidos até aquisição de matéria-prima sem necessidade, e ambos os casos causam grande impacto na vida financeira da sua empresa. Afinal, adquirir materiais e não utilizar, ou comprar itens sem necessidade, geram gastos desnecessários de dinheiro que poderia, inclusive, ser investido em outras coisas.

Com essas dicas para ter um negócio de sucesso dá para ter uma ideia do que é necessário para fazer sua empresa crescer ainda mais. Some essa parte administrativa àquele sabor especial que só você sabe dar aos doces e salgados que produz e lucre cada dia mais!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Publicado em: 14/01/2020

FALE COM A GENTE!

Símbolo
Whatsapp Bralyx Whatsapp Bralyx