Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

CAKE POP: BOLO NO PALITO É O NOVO FAVORITO!

CAKE POP: BOLO NO PALITO É O NOVO FAVORITO!

A delícia americana chegou ao Brasil para ficar e já virou tendência. É chamada de cake pop e pode ser produzido em vários formatos e vários sabores. Para um bom cake pop você vai precisar de uma boa massa de bolo que será esfarelada e, acrescida de brigadeiro ou doce de leite para dar “liga”, será enrolada, presa a um palito e coberta com uma boa cobertura ou com pasta americana. Depois da onda dos docinhos gourmets, o bolo no palito se apresenta como um forte candidato para dominar chás de bebês, casamentos e até mesmo barraquinhas que vendem sobremesas pelas ruas das cidades. Além de ser uma gracinha, o cake pop tem baixo custo de produção. Ele pode sair melhor do que a encomenda para muita confeiteira por aí! Mas uma coisa é certa: seja qual for essa encomenda, ela não será apenas de algumas unidades. Para ser bastante atraente e se tornar um elemento decorativo ou uma boa lembrancinha de festa, este formato de bolo deve ser produzido e apresentado em dezenas (ou até centenas) de unidades.

bralyx.com

 

Tudo fica mais prático (e mais gostoso) com uma boa máquina para formar docinhos: conheça a Dolcelyx

A praticidade na hora de produzir cake pop é um ponto fortíssimo a ser levado em consideração. Mas, toda doceira ou confeiteira já sabe que, quando as encomendas são muitas, até o preparo do doce mais simples se torna cansativo. Pensando assim, uma boa ideia é utilizar, em sua produção, uma máquina para auxiliar neste processo. Recentemente, a Bralyx - especialista em máquinas de doces, salgados e massas fresca -, lançou uma formadora compacta que é capaz de produzir, além de brigadeiros, docinhos de festas e outros produtos sem recheio, como CAKEPOP, os famosos bolos no palito.

A nova Dolcelyx é ideal para pequenas produções em pequenos ambientes, além de muito fácil de utilizar e limpar. Este equipamento EXCLUSIVO Bralyx executa até 2.000 batidas por hora e produz doces com até 40mm de diâmetro. Seu caneco comporta até 3 quilos de massa (podendo variar conforme a densidade e a consistência), o que equivale a 4,5L (em volume). Com esta máquina, uma confeiteira pode até se arriscar a ousar um pouco mais e decidir produzir, além da massa de bolo tradicional para vender no palito, uma massa de pão de mel arredondada, que pode se tornar um cake pop fofíssimo (coberto com um bom doce de leite!)

LEIA TAMBÉM: Como a máquina de doces pode ajudar o seu negócio

E por falar em ousadia…

Atenção, doceira: é importante lembrar que o sabor da massa de seus bolinhos em palitos precisa estar perfeito, mas a cobertura não pode ser deixada em segundo plano. Uma bela decoração é fundamental para o cake pop e, neste caso, não há necessidade de seguir guias ou receitas para acertar na mosca. Pense em decorações que combinem com o evento no qual os docinhos serão servidos ou antecipe-se e pergunte ao seu cliente como ele gostaria de ver o resultado final dos cake pops de sua festa ou celebração. Pense nas decorações dos brigadeiros gourmet, que são feitas de acordo com o sabor do bolo e da cobertura: daí você também pode tirar boas ideias. Ah! E abuse das texturas.

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Publicado em: 09/12/2019

Símbolo