Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

4 DICAS DE COMO DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DE SUA DOCERIA

4 DICAS DE COMO DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DE SUA DOCERIA

Uma das melhores maneiras de conquistar cada vez mais clientes é aumentando as opções de produtos que você oferece. Por isso, saber como diversificar a produção da sua doceria é fundamental. 

Veja agora 4 dicas para você aumentar a variedade de doces que vende para os seus clientes e, assim, conquistar cada vez mais paladares. Acompanhe!

bralyx.com

 

DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DE SUA DOCERIA: COMO ISSO É POSSÍVEL?

Doces são, definitivamente, uma das paixões nacionais. Justamente por isso, não podem deixar de marcar presença nas mais variadas festas e comemorações. Acontece que ficar sempre no mesmo cardápio brigadeiro, beijinho, olho de sogra e cajuzinho, pode diminuir as suas vendas. 

Assim, ampliar as ofertas e trazer novidades é, definitivamente, a melhor maneira de fidelizar os clientes já existentes, além de conquistar novos. Quer saber como fazer isso? Coloque em prática estas 4 dicas e veja o seu faturamento com a venda de doces aumentar consideravelmente. 

1 - INVISTA EM NOVOS SABORES

Sair do tradicional é o primeiro passo para diversificar os produtos que oferece aos clientes. Para isso, pense em novas e diferentes combinações de sabores.

O tradicional brigadeiro, por exemplo — que, em resumo, é uma mistura de leite condensado com chocolate — pode ganhar novas versões, até as chamadas gourmets, e trazer novidades como o brigadeiro de cenoura, ou o brigadeiro de paçoca

As combinações e possibilidades são infinitas, basta deixar a imaginação fluir e, quem sabe, até criar receitas exclusivas!

2 - DÊ OPÇÕES A QUEM TEM RESTRIÇÕES ALIMENTARES

A restrição alimentar faz com que muitas pessoas deixem de comer algo que gosta para não prejudicar a saúde. 

Se você se atentar a essa questão, além de ampliar os clientes atendidos, trará às pessoas com restrições a oportunidade de comer algo saboroso que não vai prejudicá-las.

Um exemplo disso é a intolerância à lactose. Ao diversificar a produção de sua confeitaria, incluindo doces livres desse componente, conquistará ainda mais público, pois eles saberão que a sua marca tem esse cuidado especial com eles.

3 - APRIMORE OS SEUS CONHECIMENTOS

Nunca deixe de estudar ou pesquisar as novidades do mercado de venda de docinhos. Essa é uma maneira de descobrir o que está em alta, como novos produtos e matérias-primas, por exemplo, além da possibilidade de aprender diferentes técnicas de produção de doces. Com isso, você ganha inspirações para fazer doces diferentes e diversificar a sua produção.

Ah! E converse bastante com seus clientes. Ouvir o que eles esperam dos produtos também é um caminho para criar coisas novas.

4 - INVISTA NOS EQUIPAMENTOS CORRETOS

Por mais que você tenha as melhores receitas, a maneira como elas são executadas influenciam, muito, no resultado final dos seus doces.

Fazer todo o trabalho manual pode até dar a impressão de estar depositando mais carinho aos alimentos — algo que está totalmente relacionado à fabricação de doces. Porém, fazer os doces um a um toma muito tempo, impedindo que você aceite pedidos maiores, ou ainda, obrigue você a gastar com a contratação de pessoal para lhe ajudar nessa etapa.

As máquinas de doces, além de contribuir muito para aumento da produção, permitem que você fabrique produtos nos mais variados formatos e tamanhos, contribuindo para diversificar ainda mais a produção. Além disso, todos manterão o mesmo padrão — o que é difícil conseguir manualmente — trazendo ainda mais qualidade aos doces fabricados. 

Essas são algumas dicas de como você pode diversificar a produção de sua doceria. Além delas, você pode investir em embalagens bonitas e diferentes que sirvam, inclusive, como presentes, bem como criar promoções e novas maneiras de divulgar seus doces. 

Com essa receita, não tem como a sua doceria não ser um grande sucesso. Boas vendas!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo