Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

3 DICAS DE COMO DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DE SUA DOCERIA

3 DICAS DE COMO DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DE SUA DOCERIA

Nem só de doces tradicionais como brigadeiros e beijinhos vive uma doceria. Aliás, a diversidade de produtos oferecidos aos clientes é um dos segredos para o sucesso de um negócio como esse.

Está sem ideias de como fazer diversificar a produção? 

Veja, neste post, as 3 principais dicas de como oferecer aos clientes doces variados e, com isso, aumentar o alcance da sua marca e a lucratividade da sua empresa. Acompanhe!

bralyx.com

 

A IMPORTÂNCIA DE DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DA SUA DOCERIA

Se você vai a uma loja, por exemplo, e lá é vendido sempre o mesmo produto, quais as chances de você voltar? Difícil, não é? Com a sua doceria os clientes têm a mesma reação.

Depois do sabor, uma das principais maneiras de atrair e conquistar novos clientes é através da diversidade de produtos que seu negócio oferece.

Chegar em uma doceria e ter a opção de escolher entre vários produtos — além de dar mais água na boca — aumenta a possibilidade dos clientes comprarem mais e mais doces, além daqueles que vieram buscar.

Por isso, um cardápio variado é tão importante para o crescimento da sua empresa. Além disso, oferecer diferentes produtos pode ser o diferencial perante os concorrentes, e não estamos falando apenas sobre sabores. Se você oferece doces sem lactose, por exemplo, e a doceria vizinha não, concorda que a probabilidade de conquistar esse público são maiores para você? Pense nisso!

COMO DIVERSIFICAR A PRODUÇÃO DA SUA DOCERIA

Agora que você já sabe que a diversidade de produtos é um fator de peso para o aumento das vendas, que tal saber como fazer isso? Olhe só essas dicas que trouxemos para você.

1 - Estude muito

Sim! Trabalhar com a venda de doces também exige estudo. Comece fazendo uma pesquisa e descubra qual ‘o doce do momento’, ou veja o que as pessoas estão pedindo para as festas, por exemplo. 

Novos sabores, matéria-prima ou técnicas também agregam muito. Se inspire no que descobrir e traga mais opções para a sua doceria.

2 - Saia do tradicional

Você pode criar doces exclusivos, por que não? Acha que a combinação de dois sabores ou texturas dará certo? Fabrique algumas unidades e veja como seus clientes reagem. Quem sabe você não esteja criando a nova sensação do momento! Grandes ideias começam assim.

3 - Utilize os equipamentos corretos

Diversificar a produção de sua doceria implica, também, em ter os equipamentos corretos para fabricá-los. Afinal, de nada adianta ter as melhores ideias e sabores se, na hora de colocar em prática, os docinhos não ficarem padronizados ou levarem muito tempo para serem produzidos.

Com o auxílio das máquinas de doces é possível otimizar toda a produção, que vai desde o preparo das massas até a finalização com granulados e confeitos.

Além disso, com a máquina de brigadeiros, você consegue fabricar até 3.000 docinhos (dependendo do modelo escolhido) e nos mais variados tamanhos. Ou seja, maior quantidade de doces fabricados = maior número de itens vendidos = aumento na lucratividade.

Essas são apenas algumas dicas de como diversificar a produção de sua doceria. Você também pode ouvir a opinião dos clientes. Ninguém melhor que eles para dar sugestões sobre os produtos que estão consumindo. 

O importante é não deixar de oferecer diversas opções de doces, esse é o grande diferencial para o crescimento da sua empresa. Diversifique e boas vendas!

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo