Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

O QUE CONSIDERAR AO COMPRAR A SUA MÁQUINA DE DOCES

O QUE CONSIDERAR AO COMPRAR A SUA MÁQUINA DE DOCES

Pensando em expandir o seu negócio e adquirir uma máquina de doces para auxiliar nesse crescimento? Parabéns! Esse é, certamente, um excelente investimento.

Somente com a máquina de doces é possível aumentar a produção sem perder a qualidade.
Mas existem alguns detalhes a considerar antes de ‘bater o martelo’. Veja neste post quais são e tenha ainda mais certeza que está fazendo o melhor investimento para a sua empresa.

 bralyx.com

 

PORQUE COMPRAR UMA MÁQUINA DE DOCES

Se os pedidos aumentaram e, manualmente, você já não consegue mais dar conta, é sinal de que seus doces são um sucesso e está na hora de ampliar a produção. Para isso, ter os equipamentos certos é fundamental. 

Com a máquina de doces da Bralyx é possível fabricar de 2.000 a 3.000 unidades por hora (dependendo do modelo de equipamento escolhido). 

Além disso, toda a produção é otimizada, ou seja, desde o preparo da massa até a finalização dos doces com granulados ou confeitos. Isso é possível graças aos acessórios como as masseiras cozedoras, que eliminam horas no fogão preparando as massas, e a bandeja giratória que cobre os docinhos, deixando-os prontos para a venda.

Somado a tudo isso, a máquina de doces ainda ajuda a diversificar os produtos que você oferece aos seus clientes. Afinal, com ela é possível fabricar docinhos de variados tamanhos — de 7 a 45 gramas — bem como em formatos diferentes, por exemplo, bolinha ou gota.

Em resumo, a máquina de doces é perfeita para quem precisa fabricar mais, e em menos tempo. Ela também garante a qualidade e o sabor dos produtos que serão vendidos: como o contato manual com os doces é mínimo durante todo o processo, isso lhe dá a certeza que seus clientes receberão doces frescos e deliciosos.

O QUE CONSIDERAR NA HORA DE ESCOLHER A MÁQUINA DE DOCES

Agora que você conheceu um pouco mais das vantagens da máquina de doces da Bralyx, hora de pensar em qual, entre tantas opções, é a perfeita para o seu negócio.

Para isso, separamos alguns pontos que você deve considerar ao comprar a sua máquina de doces. Olhe só.

Espaço disponível 

Ter um local adequado para a instalação da sua máquina está entre uma das primeiras etapas desse investimento. 

É fundamental que o equipamento seja instalado em lugar seguro — a fim de evitar possíveis acidentes de trabalho — e limpo, visto estarmos lidando com a fabricação de alimentos.

Quantidade e tamanho dos doces que pretende produzir

Outro ponto que pode influenciar na escolha da máquina de doces certa para sua empresa está na quantidade e no tamanho dos produtos que pretende fabricar.

Cada modelo tem uma capacidade de produção distinta e quanto ao tamanho (gramatura), existem várias opções, mas caso não encontre o que procura, a Bralyx tem o diferencial de personalizar dentro da sua necessidade (dentro de um certo limite, consulte sempre o vendedor!).

Ampliação da empresa futuramente

Sabia que as máquinas de salgados também fabricam doces? Se pretende expandir o seu negócio, colocando também os salgados no cardápio, talvez essa opção seja a melhor para você.

Com elas é possível produzir tanto salgados quanto doces, que variam de 30 a 180g, e nos mais diversos formatos. 

Ou seja, além de todas as vantagens que esses equipamentos trazem para o aumento da produção, eles ainda abrem portas para explorar novos caminhos, e crescer cada dia mais.

Comprar uma máquina de doces para aumentar a lucratividade da sua empresa é, definitivamente, a melhor opção. Saber quais pontos considerar no mesmo da escolha, torna tudo ainda mais fácil. Analise qual o melhor equipamento para o seu negócio e fature ainda mais.

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo