Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

5 DICAS PARA A SUA MÁQUINA DURAR MAIS

5 DICAS PARA A SUA MÁQUINA DE SALGADOS DURAR MAIS

Se você já adquiriu uma máquina de salgados sabe o quanto essa compra foi importante para o crescimento do seu negócio.

Somente com a máquina é possível produzir salgados e doces em grandes quantidades, mantendo uma perfeita padronização tanto de tamanho quanto de recheio, além da qualidade de todos os produtos.

Considerando o quanto esse equipamento é fundamental para o seu crescimento financeiro, saber quais procedimentos colaboram para sua máquina de salgados durar mais é fundamental.

Por isso, separamos 5 dicas importantíssimas que vão lhe ajudar nisso. Veja agora quais são!

bralyx.com

 

COMO FAZER PARA A MÁQUINA DE SALGADOS DURAR MAIS

O tempo de vida útil de um equipamento depende de inúmeros fatores, entre eles a forma como você o utiliza.

Para a máquina de salgados isso não é diferente. Existem cuidados que são essenciais para ajudar a prolongar o seu tempo de uso, e também garantir a qualidade dos produtos fabricados, trazendo ainda mais rendimento para o seu negócio de vendas de salgados. Olhe só.

1. LEIA O MANUAL DE INSTRUÇÕES

Sejamos sinceros: nem sempre lemos o manual de instruções dos equipamentos que compramos, não é verdade?

Entretanto, esse mau hábito pode comprometer o funcionamento da sua máquina de salgados.

Por conta disso, tire um tempinho para ler o manual. Dar atenção a esse item é fundamental para saber operar precisamente a máquina e usufruir de todas as funcionalidades que ela oferece.

Para os clientes que adquirem a máquina de salgados da Bralyx, a empresa oferece um treinamento, aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas. Geralmente, ele é feito no local de instalação da sua máquina de salgados, ou seja, além de ter um profissional para lhe ensinar como operar adequadamente o equipamento, você ainda tem a comodidade de recebê-lo no seu próprio negócio.

Mas se mesmo após o treinamento ainda precisar de mais alguma ajuda, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente. Nossa equipe está sempre pronta para lhe orientar no que for preciso.

2. INSTALE A MÁQUINA EM LOCAL SEGURO

O local onde sua máquina de salgados ficará instalada também contribui — e muito — para aumentar seu tempo útil.

É importante que ela seja instalada em um local seguro, adequado à legislação, livre de instabilidades que podem ocasionar seu tombamento. Esse cuidado evita, inclusive, possíveis acidentes de trabalho.

O acesso e o manuseio da máquina de salgados deve ser feito somente por pessoas envolvidas na produção dos produtos, longe do alcance de crianças e terceiros. Isso garante que ela seja operada da maneira correta, contribuindo também para a higiene dos salgados e doces.

3. RESPEITE A CAPACIDADE DA MÁQUINA

Produzir grandes quantidades de salgados é uma das principais características da máquina de salgados Bralyx. Por isso, não há necessidade de exceder limite de hora de trabalho.

Forçar seu funcionamento gera esforço extra do maquinário, comprometendo sua operacionalidade e podendo, inclusive, causar desgaste nas peças com a necessidade de troca com mais frequência. Isso traz gastos extras e diminui sua durabilidade.

4. FAÇA A HIGIENE CORRETA APÓS O USO

A limpeza correta da máquina de salgados após o uso é fundamental não apenas para garantir o bom funcionamento e prolongar sua vida útil, mas, principalmente, para manter a higiene e qualidade dos produtos fabricados.

Os resíduos de ingredientes podem se acumular nas peças e afetar a funcionalidade. A fabricação de salgados e doces com sobras de produções anteriores pode, inclusive, afetar a saúde de seus clientes.

Por isso, sempre que terminar sua produção faça a higienização de todos os componentes da maneira adequada, conforme orientado no manual de instruções.

5. DESLIGUE APÓS A UTILIZAÇÃO

Por último, desligue sua máquina de salgados sempre que finalizar seu dia de trabalho. Esse é um ato muitas vezes esquecido, que contribui para que ela não sofra sobrecargas de energia, que por ventura podem ocorrer por parte da companhia de energia elétrica e ajuda a reduzir gastos desnecessários com a conta de luz.

 

Como você pode ver, são atitudes simples que ajudam para que sua máquina de salgados dure mais. Tomando esses cuidados você não apenas prolonga seu tempo útil, como evita gastos com manutenção ou troca de peças, permitindo produzir ainda mais e aumentar seus lucros!

E então, vamos ao trabalho?

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo