Televendas
(11) 5072-2099

Item adicionado ao orçamento


Finalizar orçamento

4 DICAS DE COMO MELHORAR O LUCRO DO SEU NEGÓCIO

4 DICAS DE COMO MELHORAR O LUCRO DO SEU NEGÓCIO DE SALGADO

Por mais que a venda de salgados seja algo extremamente rentável, descobrir como melhorar o lucro do seu negócio é sempre bom, não acha?
Pensando nisso, separamos 4 dicas valiosas para que você alcance resultados ainda mais satisfatórios com as vendas. As possibilidades são diversas. Quer conhecê-las? Então continue neste post!

bralyx.com

 

COMO MELHORAR O LUCRO DA VENDA DE SALGADOS

As maneiras de vender salgados não se limitam a apenas uma possibilidade, e é isso que faz com que esse segmento ganhe cada vez mais empreendedores que buscam crescimento e estabilidade profissional. Você pode vender diretamente para o seu consumidor, ou atender um buffet, por exemplo.
Somado a isso, ainda há algumas estratégias que você pode utilizar para fazer com que seu negócio de vendas de salgados fique ainda mais rentável. Dá só uma olhada!

1. ADQUIRA EQUIPAMENTOS ADEQUADOS

É extremamente comum quem está iniciando no negócio de venda de salgados e doces optar por fazer tudo manualmente. Porém, com o passar do tempo e aumento dos pedidos, percebe-se que essa dinâmica não é a mais adequada.

O processo de produzir todos os produtos à mão envolve questões como:

● dificuldade de manter o padrão dos salgados, como tamanho, quantidade de massa e recheio;
● necessidade de contratação de mão-de-obra, que engloba treinamento e custos para manter os funcionários;
● poucas chances de conseguir atender grandes pedidos, diminuindo o faturamento e comprometendo o crescimento da empresa.

Além disso, fabricar manualmente os salgados e doces pode ocasionar a contaminação dos produtos, caso não sejam manuseados corretamente. Se um problema como esse acontece a imagem da sua empresa fica comprometida perante os clientes. Afinal, ninguém quer consumir produtos que tragam problemas para a sua saúde, certo?

Mas como resolver todas essas questões? Utilizando as máquinas de salgados para auxiliar no processo de produção. Somente com o uso de equipamentos adequados é possível otimizar toda a fabricação de seus produtos, permitindo que você consiga atender cada vez mais pedidos e, por consequência, melhorar o lucro do seu negócio.

2. DIVULGUE SEUS PRODUTOS

A melhor forma das pessoas saberem dos seus produtos é divulgando, e muito! Para isso, você pode usar diversas ferramentas. Veja algumas sugestões:

● crie páginas, perfis nas redes sociais, e até blogs;
● faça panfletos e cartões que podem ser distribuídos nos lugares que está atendendo, ou ainda para enviados nas embalagens dos seus produtos;
● tire bom proveito do boca a boca. Ninguém melhor para divulgar um produto que um cliente satisfeito.

3. FAÇA PROMOÇÕES

Crie programas de fidelidade, tais como: ganhe X salgados a mais na terceira compra. Ou ainda, elabore promoções que envolvam datas comemorativas, fazendo alguma produção especial para esses dias, atraindo ainda mais a atenção dos seus clientes.

4. EXPANDA SEU CAMPO DE VENDA

Se você trabalha somente com a venda direta dos salgados e doces, que tal fechar parcerias com buffets e demais comércios? Você também pode expandir seu negócio com a venda via internet (delivery), por exemplo.

Como você pode ver existem diversas maneiras de melhorar o lucro do seu negócio de salgado. Junte um pouco de criatividade com aquele tempero que só você tem e não tenha medo de arriscar. 

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!



Símbolo