Bralyx aposta em máquinas compactas para docinhos

Em 2018, Bralyx aposta em máquinas compactas para docinhos

Empresa inova mais uma vez e lança máquina para fabricação de docinhos de festa que simula com maior precisão os produtos feitos à mão.

bralyx.com

Enquanto os pequenos e médios produtores de salgados encontram no mercado diversas opções de equipamentos para automatizar sua produção, muitos dos fabricantes de brigadeiros e outros docinhos de festa ainda passam horas boleando produtos na mão para atender suas encomendas. Foi pensando nisso que a Bralyx criou a Dolcelyx, uma máquina formadora desenvolvida especialmente para docinhos à base de leite condensado e tão compacta que cabe em cozinhas residenciais e pequenos ambientes de produção.

O grande diferencial da Dolcelyx é seu exclusivo sistema de alimentação da massa que evita o processo precoce de cristalização do doce, ao contrário do que fazem as máquinas de salgados que possuem um sistema diferente. Com isso, os produtos ganham uma vida de prateleira muito mais longa o que permite ao fornecedor administrar melhor suas entregas, antecipando sua produção quando necessário.

Com estrutura em aço inox e peças de plástico indicadas para uso na indústria alimentar, a Dolcelyx é capaz de fabricar até 2.000 produtos por hora de até 30 gramas, entre brigadeiros, variados docinhos de festa e produtos sem recheio (como pão de queijo, broa, almondega, nhoque, etc.). Uma máquina versátil e perfeita para quem pretende iniciar ou ampliar seu negócio: brigaderias, confeitarias, buffets, padarias, etc.

Referência em equipamentos para salgados e doces, a Bralyx foi a criadora da máquina de coxinha de mesa e lançou em 2011 a Tubo 3.0, uma máquina para brigadeiros com este exclusivo sistema de pressão que “simula” com maior precisão a produção feita a mão e produz até 3.000 docinhos por hora. Agora a empresa amplia a sua linha com uma máquina mais compacta para atender às mais diversas necessidades deste segmento, que vem crescendo a cada ano.

 

Dúvidas? Entre em contato conosco clicando aqui!